sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Site abre votação para escolher as 10 maiores bandas de rock de todos os tempos

O site The Top Tens abriu votação para a escolha das 10 maiores bandas de rock de todos os tempos. Como não poderia deixar de ser, o a-ha aparece na lista com outras 99 bandas. Até a publicação desse post, o trio estava na 8ª posição com 4,3% dos votos.

"Essa lista é uma coleção das 10 maiores bandas de rock de todos os tempos. Inclui bandas que podem ser classificadas como rock and roll, hard rock, southern rock, country e pop", explica o site. A lista é liderada pelo Journey, seguido por Metallica, Led Zeppelin, Queen, Heart e 30 Seconds to Mars.

Para votar no a-ha, basta acessar o The Top Tens e clicar no ícone 'Vote'. Para fazer comentários sobre a banda, no entanto, é preciso se cadastrar no site e se logar.

O GLOBO - Após o a-ha ser o mais votado em uma enquete do jornal carioca O Globo, que perguntou qual era a atração internacional mais aguardada para tocar no Brasil em 2009, o diário abriu uma nova votação. Desta vez, o jornal quer saber qual é o melhor disco do a-ha. Para votar, no entanto, é preciso fazer um cadastro gratuito no site de O Globo.

Além da enquete, o jornal também preparou uma matéria especial sobre a banda, falando um pouco da trajetória do grupo e da grande expectativa dos fãs em relação ao retorno do trio ao Brasil, marcado agora para o mês de março.