sábado, 22 de março de 2008

Trio anuncia novas apresentações solo na Europa

Depois do anúncio de uma apresentação solo em conjunto de Morten, Paul e Mags na Inglaterra, o trio desta vez se reunirá na capital norueguesa em 20 de maio, quatro dias antes do show em Londres. "Temos o prazer de anunciar que, devido à grande demanda, haverá também uma noite em Oslo com Morten Harket, Savoy e Magne F", informou nessa quinta (20) o site oficial da banda.

» Leia aqui sobre a apresentação solo do trio na Inglaterra

Segundo o a-ha.com, um número limitado de ingressos serão colocados à venda,
a partir da próxima segunda-feira (24), para os membros da comunidade oficial do grupo. Para os demais fãs, os bilhetes começarão a ser vendidos a partir de sábado (29). O show será realizado no Rockefeller Music Hall.


No destaque de vídeo de hoje, uma apresentação acústica do a-ha, ao som de Angel in the Snow, no programa de TV alemão Elf 99. Gravação feita no dia 4 de junho de 1993.

domingo, 2 de março de 2008

Morten disponibiliza trecho de nova música


A poucos dias do lançamento de seu novo álbum, Morten disponibilizou recentemente, em seu perfil no MySpace, um trecho da música inédita Send Me, que deverá fazer parte do disco Letter from Egypt, a sair agora em março. Além da canção, também é possível ouvir um trecho de Movies, primeiro single do novo álbum que alcançou no início do ano a 3ª colocação no TOP 20 do jornal norueguês Drammens Tidende (DT).

SITE OFICIAL - Para realizar alguns upgrades, o site oficial do a-ha ficará
sem atualização por um tempo indeterminado. Com a manutenção, a página será relançada ainda este ano e trará algumas mudanças (que já podem ser vistas no mesmo endereço). Os posts da seção notícias, por exemplo, poderão ser acessados de acordo com o idioma escolhido previamente pelo internauta. Apesar das alterações, o antigo formato do site ainda pode ser acessado pelo www.a-ha.no.


No destaque de vídeo de hoje, um especial da TV norueguesa NRK, produzido no ano de 1987, ao som de Scoundrel Days